Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Mancini pode ficar para 2009

Por Moysés Suzart, do A Tarde

23/11/2008 - 21:50 h

Não tem nada de oficial. Mas a presença do técnico Vágner Mancini no Vitória na próxima temporada pode ser confirmada ainda nesta semana. O procurador do treinador estava no jogo e desde sábado está negociando e renovação. Segundo boatos, o técnico ficaria no clube recebendo R$ 70 mil, além de ter participação na revelação de talentos na Toca.

Sobre o salário, o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, confirmou que as cifras pesam, principalmente na disputa do Campeonato Baiano. “Estamos conversando. O salário ainda deve ser adequado, pois pagar um preço alto no Campeonato Baiano, que não oferece muito retorno financeiro, é ruim para nosso bolso”, disse.

Mas, pelo menos por enquanto, este contrato não passa de especulação. Porém, a permanência é certa. “Existe um interesse nos dois lados. O Vitória se mostra interessado na minha permanência e eu também gosto daqui. Eu sempre digo que gosto de passar um bom tempo no clube e aqui tenho muitos amigos e aprendi a gostar”, afirmou o treinador rubro-negro.

Quanto a renovação, Vágner Mancini prefere pensar em outra coisa. “Estamos conversando, mas o importante não é isso. Tínhamos este desafio contra o Grêmio e teremos mais dois pela frente. O mais importante agora é saber que vamos conseguir fazer o que fizemos hoje (domingo)”, assegurou.

Triunfo – A renovação é o que menos interessa ao técnico. “Voltamos a ser aquele time temido aqui no Barradão. Hoje (domingo) vimos aquele Vitória do primeiro turno. Confesso que saí do campo orgulhoso destes meninos, que colocaram raça na partida”, disse o treinador orgulhoso.

Para o técnico, o primeiro tempo foi de causar espanto. “O time não conseguia marcar e deixava muito espaço para o Grêmio atacar. Este foi o principal erro que tentei mostrar pra eles. A segunda bola passou a ser nossa, assim como todo o segundo tempo”, garantiu o técnico.

Além de recuperar a paz na Toca, Mancini também teve uma doce vingança no Grêmio, que o tirou do time no início do ano, mesmo com o clube realizando boa campanha. Porém, o treinador rubro-negro negou tal sabor de vingança. “Não existe isso. Tenho muito carinho por pessoas dentro do Grêmio. Esta vingança foi colocada pela imprensa de lá, com intuito de dar mais um motivo para o Grêmio vencer o Vitória. Isso e normal”, confessou.

Folga – Nesta segunda-feira, 23, merecida folga geral para o elenco. Trabalho mesmo só terça, 24, pela manhã. Mas na pauta, nada de longas conversas e tensão. Porém, o técnico do Vitória terá que pensar no substituto para Leandro Domingues, que levou o terceiro amarelo e não atua domingo contra o Palmeiras.

O substituto imediato deve ser Jackson, que também marcou o seu ontem. Se o meio terá dúvida, o ataque terá o retorno de Robert, que cumpriu suspensão. É mais um motivo para Vagner Mancini esquecer Trípodi até o dia que a lista de dispensa for divulgada pela diretoria.

Rodrigão também retorna, não deixando espaço no banco de reservas. Osmar, que saiu machucado, será avaliado na terça.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Assista ao vivo os sorteios da Libertadores e da Sul-Americana

Play

Suposta emboscada e tiros em saída da torcida do Bahia do Barradão; assista vídeo

Play

PM se pronuncia após denúncias de agressão a torcedores do Vitória

Play

A mão de Deus? Clube é eliminado da Copinha após levar gol de mão

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA