Meia ex-Bahia projeta estreia no Botafogo-PB: “Pronto para ajudar” | A TARDE
Atarde > Esportes

Meia ex-Bahia projeta estreia no Botafogo-PB: “Pronto para ajudar”

Tricolor encara o Belo nesta quarta, 27, pela última rodada do Nordestão

Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 às 17:08 h | Autor: Da Redação
O meia Warley é uma das novidades do Botafogo-PB para a temporada 2024
O meia Warley é uma das novidades do Botafogo-PB para a temporada 2024 -

Adversário do Bahia na última rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB anunciou o meia Warley, que estava no Joinville, como novo reforço para a temporada 2024.  Regularizado, ele está a disposição do técnico Moacir Jr. e poderá estrear contra o Esquadrão de Aço nesta quarta-feira, 27, às 21h30, no Almeidão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

No Joinville, Warley foi o jogador com mais participações em gols da equipe no Campeonato Catarinense. Por lá, foram 13 partidas, com duas assistências distribuídas e três bolas na rede.

“Pude fazer um bom estadual pelo Joinville e conseguimos alcançar a principal meta do clube, que era o calendário nacional. Foi uma boa passagem, que com certeza me deu mais experiência para essa chegada ao Botafogo. Agora meu foco é aqui, em fazer o meu melhor para ajudar o clube a buscar os seus objetivos”, comentou.

O meio-campista que passou pelo Bahia em 2022, fala das expectativas em poder atuar contra o ex-clube e da recepção dos torcedores do Belo. Motivado, ele já projeta o confronto contra o Tricolor em casa.

“Fui muito bem recebido por todos no clube, pude fazer alguns treinos com os meus novos companheiros, e me sinto pronto para ajudar caso seja acionado. Vamos ter uma partida difícil, contra um adversário qualificado, mas acredito que, com o apoio da nossa torcida, temos totais condições de fazer um grande jogo”, declarou.

O meia de 24 anos tem passagens por Paraná, Novorizontino, Criciúma e Sampaio Corrêa. Ele é filho do ex-atacante Warley, campeão da Série D e tricampeão paraibano com o Belo, e que atuou por Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira.

O Botafogo fecha o G-4 do grupo A com 12 pontos somados e só depende de si para avançar as quartas de final da Lampions.

Publicações relacionadas