adblock ativo

Minotauro fratura o braço e passará por cirurgia

Publicado domingo, 11 de dezembro de 2011 às 15:44 h | Atualizado em 11/12/2011, 15:53 | Autor: Da Redação
adblock ativo

O lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) baiano Rodrigo Minotauro Nogueira sofreu uma fratura no braço direito na derrota para o americano Frank Mir, na madrugada deste domingo, 11, em combate do UFC 140.

Acompanhado por Dana White, presidente do UFC, o ex-campeão dos Pesos-Pesados viajou para Los Angeles, na Califórnia, onde realizará uma cirurgia para corrigir a fratura. A lesão ocorreu no úmero, na altura do bíceps, osso que liga a escápula aos ossos do antebraço.

O empresário de Minotauro, “Joinha” Guimarães, divulgou a imagem do raio-x do brasileiro, realizado logo após a luta com Frank Mir. O treinador de boxe do lutador, o baiano Luiz Carlos Dórea, confirmou a fratura no úmero e desejou uma recuperação rápida para Minotauro.

Rodrigo começou a luta superior ao adversário, aplicando golpes certeiros no americano e derrubando-o com um soco. Porém, o brasileiro demorou em definir a luta e sofreu um revés de Mir, que aplicou uma kimura, chave que contorce o braço do oponente, que resultou na fratura.

adblock ativo

Publicações relacionadas