RIO DE JANEIRO
MP denuncia torcedor que beijou repórter por importunação sexual
Homem teve prisão preventiva decretada no último dia 7, mas foi liberado no dia seguinte
Por Da Redação

O torcedor Marcelo Benevides Silva, flamenguista que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi denunciado por crime de importunação sexual pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), na quinta-feira, 22. A denúncia foi realizada pelo Grupo Temático Temporário do Desporto (GTT-Desporto/MPRJ).
Segundo o órgão, a denúncia “relata que a jornalista se preparava para entrar em uma transmissão para televisão, quando Marcelo Benevides começou a gritar e proferir xingamentos, sendo solicitado pela vítima a se acalmar".
O acusado beijou a jornalista durante uma entrada ao vivo antes do jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, no Maracanã, pela Copa Libertadores. A profissional foi surpreendida no entorno do estádio e ainda relatou que o torcedor a acariciou sem seu consentimento.
Ainda de acordo com a denúncia, o torcedor “se aproximou dela, pediu desculpas, colocou a mão em seu ombro, deslizando-a até o braço e deu um beijo no ombro da vítima, que se esquivou. Em seguida, ela iniciou uma reportagem ao vivo e, enquanto falava com a apresentadora do programa, o denunciado voltou a beijá-la, agora em seu rosto, contra a sua vontade”.
O acusado chegou a ser detido, mas recebeu um alvará de soltura e foi liberado no dia 8 de setembro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes