CASO ANTONY
MP reabre caso Antony e investiga novas provas de violência doméstica
Ministério Público de São Paulo determinou a reabertura da investigação contra o jogador Antony por violência doméstica
Por Da Redação
O caso envolvendo o jogador Antony ganhou novos desdobramentos nesta quinta-feira, 17. O Ministério Público de São Paulo (MPSP) determinou que a Polícia Civil reabra a investigação sobre as acusações de violência doméstica feitas pela ex-namorada do atleta, Gabi Cavallin. Segundo o MPSP, o relatório final da polícia ainda possui pendências, incluindo a falta da extração dos dados do celular do jogador. Antony, que atualmente atua pelo Manchester United, afirmou que o aparelho está com as autoridades inglesas, que também conduzem uma investigação sobre o caso no Reino Unido.
Leia mais:
>> CBF recusa proposta da Nike e concorrentes disputam camisa da Seleção
>> Super quarta! Veja horários e onde assistir a Champions e Libertadores
Com isso, foi instaurado um processo de cooperação entre o Brasil e a Inglaterra, a fim de que as diligências sejam concluídas. A promotora Vera Lorza Duarte, responsável pelo caso, destacou a importância de dar celeridade ao processo e solicitou que a delegacia de São Paulo resolva as questões pendentes, incluindo a extração do celular de Antony.
Gabi Cavallin, por sua vez, já entregou seu celular à polícia e prestou depoimento na Delegacia do Tatuapé, em São Paulo. O jogador brasileiro está sob investigação desde junho de 2022, quando Gabi, que na época estava grávida, acusou Antony de agressão física e verbal em uma casa noturna. De acordo com a influenciadora digital, ela foi puxada pelos cabelos e sacudida, embora não tenha apresentado marcas visíveis de lesão corporal nem procurado atendimento médico após o incidente. Além disso, Gabi afirmou que o atleta fez ameaças caso ela fosse vista com outro jogador de futebol.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes