Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

FAKE NEWS

Neymar desmente boatos sobre rejeitar Jesus: "Muita falta de respeito"

Jogador afirmar que boatos envolvendo o pedido de demissão do técnico é mentira

Portal Massa!
Por Portal Massa!
Neymar desmente polêmica envolvendo treinador
Neymar desmente polêmica envolvendo treinador - Foto: Reprodução Instagram

Após ter bombado nas redes sociais a informação de que Neymar teria brigado com o treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, e solicitado a demissão do português, o camisa 10 apareceu revoltado na web nesta segunda-feira, 25, e a desmentiu o boato.

Em resposta a uma publicação que falava da suposta insatisfação, o jogador se mostrou incomodado e explicou que tudo não passa de um mal entendido e a notícia compartilhada não é verdadeira. "Mentira… Vocês tem que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... Com milhões de seguidores, não pode ficar postando fake news!", iniciou.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em seguida, o craque brasileiro pediu para que não ocorra mais algo do tipo. "Com todo respeito do mundo, eu peço pra que pare com isso. É muita falta de respeito", finalizou.

Recentemente, Neymar esteve envolvido em uma série de polêmicas envolvendo o relacionamento com Bruna Biancardi, que está gravida da filha do atleta, que se chamará Mavie. Em um vídeo divulgado nas redes, Neymar aparece em uma balada na Espanha, conversando e abraçando outras mulheres.

Neymar desmente polêmica envolvendo treinador
Neymar desmente polêmica envolvendo treinador - Foto: Reprodução Instagram
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

AL Hilal fake news Jorge Jesus neymar

Relacionadas

Mais lidas