Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

TOP 5

Pan 2023: Brasil ocupa 4º lugar no quadro de medalhas; veja tabela

Nesta quinta, 26, a seleção brasileira ainda disputa ciclismo, handebol, semifinais do vôlei de praia e outros

Brenda Ferreira
Por Brenda Ferreira
Rebeca Andrade é ouro na ginástica
Rebeca Andrade é ouro na ginástica - Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Os dias têm sido movimentados para o esporte brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. No sexto dia de competição, nesta quinta, a Seleção Brasileira ocupa o quarto lugar no quadro geral de medalhas.

Além do Brasil, Estados Unidos (1º), Canadá (2º), México (3º) e Colômbia (5º), estão no "TOP 5" no rancking.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nesta quinta, 26, a seleção brasileira ainda disputa ciclismo, handebol, semifinais do vôlei de praia, semifinais do boxe e futebol masculino, onde o Brasil enfrenta a Colômbia.

Resumo de quarta-feira, 25:

Um dia depois de levar o ouro no salto, Rebeca Andrade repetiu o feito na prova da trave. A campeã olímpica ainda dividiu o pódio com Flávia Saraiva, que ficou com a prata. Horas depois, Arthur Nory e Bernardo Miranda repetiram a dobradinha brasileira na ginástica, dessa vez com ouro e prata na barra fixa. Ainda nesta quarta, o Brasil também levou medalhas de ouro com Guilherme Costa, o Cachorrão, na natação; e Lucas Verthein, no remo.

Veja quadro geral abaixo:

Imagem ilustrativa da imagem Pan 2023: Brasil ocupa 4º lugar no quadro de medalhas; veja tabela
Foto: Divulgação | Time Brasil
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas