"Partida segura", diz Ramires, do Barcelona, após vitória; veja gol | A TARDE
Atarde > Esportes

"Partida segura", diz Ramires, do Barcelona, após vitória; veja gol

Onça venceu por 1x0 e encostou no Bahia na liderança do Baianão

Publicado quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 09:04 h | Autor: Da Redação
Ramires durante entrevista pós jogo
Ramires durante entrevista pós jogo -

O Barcelona de Ilhéus venceu o Itabuna na noite desta quarta-feira, 14, por 1x0 e, com 13 pontos, igualou o Bahia na liderança do Campeonato Baiano de 2024. Pela 7ª rodada, Ramires marcou um golaço de cavadinha no Estádio Mário Pessoa e deu a vitória a sua equipe, sendo eleito o craque do jogo pelo feito. 

Em entrevista à TVE, emissora oficial do Baianão, o atleta agradeceu ao restante do elenco e afirmou que foi uma "partida segura". Além disso, Ramires afirmou que a onça não vai parar por aqui e brigará no topo da tabela. 

"Quero agradecer a todo o grupo que hoje fez uma partida segura. A gente sabia que hoje o principal seria a vitória e graças a Deus conseguimos. No dia do meu aniversário, fazendo gol, ganhando prêmio, então eu queria agradecer muito a Deus, né, e a esse grupo que só tem mostrado ser um grupo forte e com certeza vamos brigar lá em cima" disse o camisa 8. 

Acompanhando Ramires estava a sua filha Raquel, que disse gostar de futebol e previu o resultado e o gol marcado pelo papai dentro de casa. 

"Eu falei que ele ia fazer um gol e que seria 1x0 para a gente ganhar do Itabuna" disse a pequena, que deu sorte ao pai, segundo o mesmo. 

"Ela é pé quente. Está todos os jogos comigo e gosta muito de futebol" finalizou o craque do jogo. 

O Barcelona de Ilhéus entra novamente em campo na próxima quarta-feira, 15, contra o Bahia de Feira, atual lanterna da competição. A partida será dentro de casa, no Estádio Mário Pessoa, com pontapé inicial previsto para às 19h15.

Confira o gol marcado por Ramires: 

Publicações relacionadas