Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Pato confia em ida ao Mundial após gols pelo Milan

Por Agência Estado

23/10/2009 - 11:33 h

O atacante Alexandre Pato, do Milan, ganhou muita confiança em sua ida para a Copa do Mundo de 2010 após marcar dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o Real Madrid, na última quarta-feira, em Madri, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogador dedicou o seu feito ao técnico Dunga, a quem espera provar que merece estar no grupo de jogadores da seleção brasileira que irá ao Mundial.

"Eu quero convencer o Dunga, e acredito que vou conseguir, mas ainda tenho muito o que aprender", afirmou Pato, em uma entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Espero que ele (Dunga) tenha gostado da minha partida, a seleção é tudo para mim e eu quero merecê-la jogando bem sempre", acrescentou o jogador, que ficou fora do grupo de convocados do Brasil para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa de 2010, contra Bolívia, em La Paz, e Venezuela, em Campo Grande.

Pato ainda comentou a sua atuação na partida contra o Real e a qualificou como a "a mais importante" da sua vida esportiva, no jogo em que marcou os seus primeiros gols em uma edição da Liga dos Campeões. "Foi uma partida mágica para mim e para a equipe, todos sabem que nos grandes duelos o Milan é sempre o Milan: e no (Estádio Santiago) Bernabéu se registrou a enésima confirmação", ressaltou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: anunciado pelo Vitória, Romarinho caminha no Pelourinho

Play

Rodrigo Becão dá prioridade à Europa após ter nome ligado ao Bahia

Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Play

Entenda o motivo por que Diogo Jota estava dirigindo na Espanha

x