Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

RIO DE JANEIRO

Polícia busca identificar torcedor do Boca Júniors após atos racistas

O homem chamou os tricolores do Fluminense de "escravos" e "macacos de merda" após briga entre torcidas

Da Redação

Por Da Redação

04/11/2023 - 14:25 h
Polícia busca identificar torcedor do Boca Júniors após atos racistas
Polícia busca identificar torcedor do Boca Júniors após atos racistas -

A Polícia Civil do Rio de Janeiro busca identificar o torcedor do Boca Juniors que praticou atos racistas durante uma entrevista para um canal de televisão da Argentina. O homem chamou os tricolores do Fluminense de "escravos" e "macacos de merda" após ser perguntado sobre as confusões entre as torcidas. As informações são do G1.

As investigações estão em realizadas pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Segundo informações do G1, a especializada vai solicitar ajuda ao consulado da Argentina para que o homem seja identificado e preste esclarecimentos à polícia.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O homem cometeu os atos durante uma entrevista ao vivo para a TV Todo Notícias, na noite desta sexta-feira, 3, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A briga envolveu as torcidas organizadas do Fluminense e torcedores do Boca na praia.

Ao G1, a delegada titular da Decradi afirmou que o homem responderá por racismo. "É inadmissível esse tipo de conduta, ainda mais em especial, num clima de festivo, internacional. Não se pode tolerar, nem aqui e nem em lugar nenhum, racismo, intolerância e discriminação", disse Rita Salim.

Em nota enviada ao Portal A TARDE, a Polícia Civil informou as diligências seguem para identificar o autor e esclarecer todos os fatos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

atos racistas boca juniors polícia civil do rio de janeiro torcidas organizadas

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Polícia busca identificar torcedor do Boca Júniors após atos racistas
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Polícia busca identificar torcedor do Boca Júniors após atos racistas
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Polícia busca identificar torcedor do Boca Júniors após atos racistas
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Polícia busca identificar torcedor do Boca Júniors após atos racistas
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x