ESPORTES
Porque você acha que seu time vai ganhar o Ba-Vi?

Por A TARDE On Line
Com o Vitória ocupando a primeira colocação do Campeonato Baiano 2009 tendo o Bahia no seu encalço, em segundo lugar, o clássico deste domingo, 22, se reveste de grande rivalidade. As torcidas estão animadas com a disputa e empolgadas com o primeiro Ba-Vi desde a inauguração do estádio de Pituaçu. As apostas ainda continuam sendo feitas tanto por tricolores quanto por rubro-negros. E você? Porque acha que o seu time vai ganhar o Ba-Vi? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo. Ela poderá ser publicada na versão impressa do jornal A TARDE e no A Tarde On Line.