Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Powell vence com dificuldades em Stuttgart com um tempo de 9.89

AFP
Por AFP

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O jamaicano Asafa Powell venceu com o tempo de 9.89, mas com dificuldades, os 100 metros rasos, prova da final do circuito mundial de atletismo, realizado neste sábado em Stuttgart (Alemanha).



Com um vento favorável de 0,9 metros por segundo, Powell não conseguir se aproximar do recorde mundial de 9.77, que ele compartilha com o americano Justin Gatlin, e que igualou duas vezes nesta temporada.



Após uma largada difícil, o jamaicano teve dificuldades para ultrapassar os americanos Leonard Scott (9.91) e Tyson Gay (9.92). “Estava concentrado em não cometer um segundo erro na largada (que poderia eliminá-lo), por isso não tive um bom começo. Mas depois controlei a corrida. Não estou decepcionado com o tempo. Estava um pouco cansado já que a temporada foi longa. Para Atenas (Copa do Mundo, na próxima semana), veremos o que passa”, disse Powell.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x