Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Praia de Armação sedia circuito de vôlei de praia

A Tarde On Line*
Por A Tarde On Line*

Começou nesta quinta-feira, 12, o Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia. A competição acontece até o domingo, 16, na arena montada na Praia de Armação, em Salvador. As principais duplas participam da competição, que equivale ao campeonato brasileiro da modalidade. Esta é a 11ª etapa do circuito.

A entrada é gratuita. Os portões são abertos uma hora antes do início das partidas. A doação de um quilo de alimento opcional. Nesta manhã foram disputados os jogos do qualifying, etapa que classifica oito duplas masculinas e outras oito femininas.

O cearense Márcio e o capixaba Fábio Luiz lideram o campeonato masculino com
1.560 pontos. O baiano Ricardo e o paranaense Emanuel estão na segunda colocação, com 1.440 pontos. Já a disputa feminina é liderada por Larissa e Juliana, dupla de ouro nos Jogos Pan-Americanos, que contabiliza 1.600 pontos. Em segundo lugar estão Renata e Talita, com 1.480 pontos.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Além de Ricardo, representam a Bahia o jogador Juca, e os soteropolitanos Paulo Emílio e Moisés e as atletas Ivanise e Aninha. Depois de Salvador, outras cinco etapas do circuito serão realizadas, no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Alagoas, Paraíba e Pernambuco. O campeão de cada etapa fatura 30,8 mil reais, além de 400 pontos no ranking.

*Com informações de Diana Gomes, de A Tarde

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas