VIOLÊNCIA
Presidente do Atlético de Alagoinhas sofre atentado; clube lamenta
Uma pessoa arremessou uma pedra na direção de Albino Leite
Por Da Redação

Comandante do bicampeão baiano, o presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, sofreu um atentado na tarde da última quinta-feira, 2. Uma pessoa não identificada arremessou uma pedra na direção do carro do mandatário do clube do interior do estado.
Em nota oficial, o clube lamentou o ocorrido com atual responsável pelo futebol.
“O Alagoinhas Atlético Clube reitera sua total aversão a qualquer ato de violência. Na tarde de hoje (02), o presidente Albino Leite sofreu um atentado. Uma pessoa ainda não identificada, arremessou uma pedra na direção do presidente, quando o mesmo estava dentro do seu carro com sua família. Informamos que felizmente todos passam bem, porém o parabrisa do carro foi danificado. Lamentamos e repudiamos profundamente o ocorrido, porém para proteção e para que se chegue ao autor, um BO foi aberto para que se apure os fatos”, diz a nota.
O Carcará é o quarto colocado com oito pontos conquistados no Campeonato Baiano. O time corre risco de sair do G-4 do estadual e por isso a cobrança da torcida é grande por resultado, a ponto de a diretoria ter acertado, em comum acordo, a saída do técnico Agnaldo Liz do comando da equipe.
Além do estadual, o Atlético de Alagoinhas disputa a Copa do Nordeste. Na estreia o time acabou sendo derrotado pelo Náutico, no Carneirão, por 1 a 0.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes