ESPORTES
Presidente do Bahia: "O Vitória tinha que ganhar com os pés nas costas"
Em entrevista à rádio Itapoan FM logo depois da vitória do Bahia por 2 a 1 sobre o Vitória, insuficiente para impedir o tetracampeonato estadual do rival, Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, afirmou que sua equipe está no caminho para a conquista do Estadual. "O Vitória tinha que ganhar com os pés nas costas", ironizou, referindo-se à boa campanha do rival no torneio.
O dirigente tricolor disse ainda que o Bahia está encostando. Para Marcelo Filho, o fato da equipe ser campeã no infantil e no juniores já é motivo para acreditar em um título estadual pelos profissionais em breve. "Prefiro fazer as mudanças devagar", finalizou, enigmático.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




