ESPORTES
Presidente do São Paulo pressiona jogadores e ameaça
A tranqüilidade no São Paulo acabou. Com as eliminações no Paulistão e na Libertadores, os jogadores e a comissão técnica receberam hoje um ultimato do presidente Juvenal Juvêncio para apresentar resultados positivos no Brasileiro.
Pelo segundo dia seguido, o presidente acompanhou de perto o treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho. Dessa vez, porém, Juvenal fez duras críticas. "O São Paulo perdeu a Libertadores e o Paulista. É preciso uma análise."
Perguntado sobre qual o problema que o time apresentou para não ir bem nos dois campeonatos, Juvenal culpou os atletas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




