Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Profissão de risco no Leão

Moysés Suzart

Por Moysés Suzart

27/06/2007 - 20:39 h

Eles não mexem com produtos químicos, não limpam jaula de animais selvagens, tampouco são dublês de filme policial. Mas a qualquer momento os jogadores do Vitória podem ver seus empregos por um fio, como em qualquer trabalho de risco.

Não se aplicou na política do “custo-benefício”? É o bastante para um atleta rubro-negro ter seu emprego limado pelas garras da diretoria e comissão técnica do Leão. Segundo o presidente do clube, Jorge Sampaio, a necessidade de enxugar a folha salarial do clube levou a uma maior exigência no rendimento de cada jogador.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.


Desde o início do campeonato, sete atletas foram dispensados ou emprestados, todos considerados importantes para a equipe na temporada 2007. A decisão sempre foi depois de conversas entre o técnico Givanildo Oliveira e a diretoria.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA DO A TARDE ESPORTE CLUBE

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Cantor ou jogador? Caio Alexandre “dá canja” em festa de casamento no Rio

Play

Prefeito de Serrinha é flagrado no Catar em final do Flamengo após 'viagem secreta'

Play

Ex-UFC baiano desaparece após mergulho em rio

Play

Ele fica! Bahia anuncia renovação de contrato de Everton Ribeiro

x