Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Puyol e Thiago Alcântara desfalcam Barcelona na Liga

Agência Estado
Por Agência Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O técnico Josep Guardiola não poderá contar com o zagueiro Carles Puyol e o meia Thiago Alcântara, filho do ex-jogador brasileiro Mazinho, para o jogo da volta contra o Bayer Leverkusen, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta.

Puyol foi vetado de última hora em razão de um problema muscular na perna esquerda. Já Alcântara reclama de dores na perna direita. O reserva já era dúvida desde a semana passada, quando ficou de fora da partida contra o Sporting Gijón, sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Além de Puyol e Alcântara, ficarão de fora na quarta o atacante Alexis Sánchez e o lateral Abidal. Sánchez sofreu uma lesão muscular na perna direita no jogo de sábado. Em tratamento de maior duração, David Villa, Andreu Fontàs e Ibrahim Afellay são os outros desfalques do Barcelona.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x