ESPORTES
Quebra de tabu anima Ponte Preta no Paulistão
A vitória da Ponte Preta sobre o Rio Branco, por 2 a 0, ontem à noite, em Americana, derrubou um longo jejum de vitórias fora de casa. Foram 253 dias ou 17 jogos e o triunfo, segundo o técnico Nelsinho Baptista, vai servir para devolver a confiança e garantir a evolução do time dentro do Campeonato Paulista. No momento, o time campineiro ocupa a 10.ª posição, com 10 pontos.
"Nos dois primeiros jogos, contra Palmeiras e Juventus, me adaptei ao time. Mas agora senti que posso usar o esquema 4-4-2 e com eficiência", comentou o técnico, que nem sabia ao certo sobre a falta de vitórias longe do Estádio Moisés Lucarelli. A última vitória tinha acontecido diante do Juventude, por 1 a 0, no dia 31 de maio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




