Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Ramires e Fernandinho podem desfalcar o Cruzeiro

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Cruzeiro pode perder dois jogadores titulares para o jogo com Figueirense, neste domingo, em Florianópolis. O volante Ramires e o lateral-esquerdo deixaram a partida contra o Palmeiras, no domingo, reclamando de dores musculares, e serão submetidos a exames para avaliar suas condições.

Na manhã desta terça-feira, os dois jogadores realizaram um trabalho em separado. Além disso, foram examinados pelo médico Otacílio da Matta, que pediu a realização de exames detalhados em Ramires e Fernandinho.

"O Ramires teve uma contusão forte na face posterior da coxa direita. Deu um hematoma muito grande e ele está em tratamento. O Fernandinho da mesma maneira, mas na região adutora da coxa esquerda. Embora esteja bastante dolorido, acredito que não seja grave. Estão programados os exames de imagem e aí vamos dar uma posição mais firme", explicou o médico cruzeirense.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas