INTERINO
Ramon despista sobre sequência na seleção após acerto com Ancelotti
Técnico interino vai para o terceiro jogo no comando do Brasil
O técnico interino da seleção brasileira Ramon Menezes afirmou em entrevista coletiva que não pode falar a respeito da chegada de Carlo Ancelotti, que já tem acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Depois de vencer a Guiné pelo placar de 4 a 1, Ramon vai comandar o Brasil no amistoso diante de Senegal antes de retornar para o sub-20 e seguir contribuindo neste processo inicial de transição.
"A pergunta é inevitável. Mas eu tô muito focado no jogo com Guiné e com Senegal. Não posso falar do "se". Quero ajudar muito a seleção brasileira. O presidente vai saber o que fazer. Quero concentração 100% no meu trabalho", disse Ramon.
Acertada com Ancelotti desde fevereiro, a CBF corre contra o tempo para tentar adiantar a chegada do treinador, que está inicialmente prevista para o meio de 2024, quando terá vínculo encerrado com o Real Madrid.
"Já fazemos na CBF a cada preparação um relatório. E não vai ser diferente. Meu trabalho foi totalmente voltado para os dois jogos. Fazer a seleção voltar a vencer, que era importante depois de perder para Marrocos", completou Ramon.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes