ESPORTES
Real Madrid doa US$ 100 mil para vítimas no México
O Real Madrid entregou ao governo do México, US$ 100 mil para ajudar as vítimas da enchente, em Tabasco, no sul do México. O diretor geral da presidência do clube espanhol, Miguel Angel Arroyo, fez a doação para a secretária de educação pública mexicana, Josefina Vázquez. Arroyo também doou à funcionária mexicana uma camisa oficial do clube madrilenho.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




