ESPORTES
Real Madrid e Barcelona, nas oitavas-de-final da Copa do Rei

O Real Madrid e o Barcelona se classificaram nesta quarta-feira para as oitavas-de-final. O Real Madrid assegurou sua classificação, ao ganhar do Alicante por 2-1, graças a um gol de Guti nos acréscimos (00+3), enquanto o Barça não conseguiu passar de um empate por 2-2 no Camp Nou com o Alcoyano (3ª divisão).
No seu estádio Santiago Bernabéu, Gutti, que perdeu a titularidade para Júlio Baptista, evitou que sua equipe chegasse a uma incerta prorrogação diante de outro clube da terceira divisão, depois de um empate por 1-1 no jogo de ida.
Os 'merengues' se adiantaram no marcador com um gol de Arjen Robben, aos 32 minutos. Mas o Alicante empatou com Borja, aos 64.
O Barça, que tinha vencido por 3-0 a partida de ida, fez em dez minutos seus dois gols com Santiago Ezquerro (2 e 10 minutos), mas deixou que a equipe da terceira divisão reduzisse o marcador com um pênalti de Jorge Perona (69) e empatasse no Camp Nou com um gol de Carlos Arnau (90).
- Resultados dos jogos disputados esta quarta-feira pela Copa do Rei: dieciseisavos de final de la Copa del Rey:
- Miércoles:
Volta Ida
(+) Getafe (D1) - Burgos (D3) 4 - 1 1 - 0
(+) Barcelona (D1) - Alcoyano (D3) 2 - 2 3 - 0
(+) Real Madrid (D1) - Alicante (D3) 2 - 1 1 - 1
(+) Villarreal (D1) - Las Palmas (D2) 2 - 1 4 - 2
(+) Recreativo Huelva (D1) - Jerez (D2) 1 - 1 1 - 0
Murcia (D1) - Valladolid (D1) (+) 2 - 3 1 - 1
(+) Sevilla (D1) - Denia (D3) 4 - 3 1 - 1
(+) Atletico Madrid (D1) - Granada 74 (D2) 1 - 1 2 - 1
(+) Betis (D1) - Elche (D2) 3 - 0 1 - 1
(+) Racing Santander (D1) - Malaga (D2) 2 - 0 0 - 0
- Quinta-feira:
Almeria (D1) - Levante (D1) 1 - 2
Zaragoza (D1) - Pontevedra (D3) 0 - 1
- Nota: os times precedidos pelo sinal (+) estão classificados para as oitavas-de-final, cujos serão sorteados na sexta-feira.