ESPORTES
Reforços do Palmeiras ainda não foram apresentados
Mesmo já treinando com o elenco desde a última terça-feira, os meio-campistas Marcelo Costa, ex-Nacional da Ilha da Madeira, e Rosembrick, ex-Santa Cruz, continuam sem ter uma apresentação oficial da diretoria do Palmeiras. É que, segundo o gerente de Futebol Ilton José da Costa isso só poderá ser feito com a presença do diretor Salvador Hugo Palaia, que está na Alemanha. Somente quando ele voltar os dois poderão dar entrevistas - o que deve ocorrer no próximo sábado.
Já o técnico Tite segue treinando os jogadores na Academia de Futebol e espera pela permanência zagueiro Gamarra, que defendeu o Paraguai na Copa do Mundo, time que foi eliminado na primeira fase. O contrato do jogador com o time alviverde termina no próximo dia 30 e não há ainda nada que indique se será ou não renovado. "Eu conto com o Gamarra e espero que ele fique", diz o técnico.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




