ESPORTES
Renato deixa Flamengo, mas goleiro Bruno renova
O meia Renato acertou hoje sua transferência para o Al-Nassr, dos Emirados Árabes, e não joga mais pelo Flamengo.
Artilheiro do clube no Brasileiro com dois gols, assim como Leonardo e Juan, Renato chegou ao Flamengo no início de 2005 e fez sua primeira partida com a camisa rubro-negra no dia 2 de fevereiro. Foi o artilheiro do time carioca nas duas última temporadas, quando marcou ao todo 33 gols. Neste ano, já tinha feito 13 gols.
A última partida do meia pelo Flamengo foi no último sábado, no empate sem gols diante do São Paulo, no Morumbi. A saída de Renato já estava decidida há duas semanas, mas o anúncio oficial só ocorreu nesta terça-feira, segundo informações da diretoria do time.
A boa notícia para os flamenguistas é que o goleiro Bruno renovou seu contrato com o clube por três meses.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




