Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Renato Gaúcho diz já ter time definido, mas faz mistério

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O técnico Renato Gaúcho diz não ter dúvidas sobre a escalação do Fluminense para o jogo contra o Boca Juniors, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. Mas, apesar de já ter o time definido, o treinador faz mistério para confundir o adversário.

"Não tenho nenhuma dúvida. O time já está aqui na minha cabeça. Mas, para variar, vocês só irão saber momentos antes de o jogo começa", afirmou o comandante do Fluminense.

Renato admite que será difícil esquecer vitória sobre o São Paulo, pelas quartas-de-final, mas pediu que a equipe concentre-se apenas na partida contra os argentinos, para ter chance de passar à decisão.

"Claro que a vitória sobre o São Paulo ainda está muito viva na memória de todos nós. Mas no futebol, o jogo seguinte é sempre o mais difícil. Não dá para relaxar. Trata-se de uma partida de 180 minutos. Não podemos bobear nesses primeiros 90", afirmou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas