Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Renato Gaúcho: "Pelo que eu vi no jogo, foi pênalti sim"

Diego Adans | A TARDE*
Por Diego Adans | A TARDE*
| Atualizada em
Sincero, o treinador Renato Gaúcho admitiu que o árbitro errou ao não marcar pênalti para o Vitória, mas também questionou a polêmica atuação do árbitro Arílson Bispo da Anunciação. "Não gosto de falar da arbitragem. De cabeça quente, é muito fácil falar. Pelo que eu vi no jogo, foi pênalti sim. Agora, as pessoas do lado do Vitória são conscientes e sabem que no lance do gol de empate deles o juiz não assinalou falta em Edílson”, disse. Renato Gaúcho se disse satisfeito com o time do Bahia. "Eu gostei bastante da equipe desde o início do jogo. O time lutou e cumpriu taticamente muito bem o que pedi. Não demos chances para o adversário. Ricardo Silva nos deu muito trabalho, mas clássico é isso. Quem errar menos vence”, disse o técnico tricolor. * Com redação do A TARDE ONLINE
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas