Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Renato Gaúcho: "Pelo que eu vi no jogo, foi pênalti sim"

Por Diego Adans | A TARDE*

28/02/2010 - 21:20 h | Atualizada em 01/03/2010 - 10:17
Sincero, o treinador Renato Gaúcho admitiu que o árbitro errou ao não marcar pênalti para o Vitória, mas também questionou a polêmica atuação do árbitro Arílson Bispo da Anunciação. "Não gosto de falar da arbitragem. De cabeça quente, é muito fácil falar. Pelo que eu vi no jogo, foi pênalti sim. Agora, as pessoas do lado do Vitória são conscientes e sabem que no lance do gol de empate deles o juiz não assinalou falta em Edílson”, disse. Renato Gaúcho se disse satisfeito com o time do Bahia. "Eu gostei bastante da equipe desde o início do jogo. O time lutou e cumpriu taticamente muito bem o que pedi. Não demos chances para o adversário. Ricardo Silva nos deu muito trabalho, mas clássico é isso. Quem errar menos vence”, disse o técnico tricolor. * Com redação do A TARDE ONLINE

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Salatiel: de carrasco a esperança do América-RN na Série D 2025

Play

Ex-jogador do Santos dá voadora em suposto ladrão; assista vídeo

Play

Bahia se solidariza após acidente com ônibus de torcedores a caminho de jogo

Play

VÍDEO: ônibus da Bamor capota na estrada a caminho do Recife

x