ESPORTES
Rexona-Ades estréia na 2ª fase da Superliga de vôlei
Por
Agencia Estado
O Rexona-Ades, que terminou em primeiro lugar na primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, estréia hoje na segunda fase, enfrentando o Vôlei Futuro. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.
O time do técnico Bernardinho, é a única equipe invicta na competição. Até agora obteve sete vitórias.
Já o vice-líder, Finasa/Osasco também estará em quadra jogando contra o Fiat/Minas, fora de casa, em Belo Horizonte, a partir das 19h30.
O Brasil/Telecom joga diante do Cimed/Macaé, a partir das 20 horas, no ginásio do Planalto, em Brasília.