ESPORTES
Rexona ganha e garante 1º lugar na Superliga feminina

Com duas rodadas de antecipação, o Rexona-Ades garantiu ontem a primeira colocação da fase de classificação da Superliga Feminina ao derrotar o São Caetano/Mon Bijou por 3 sets a 0 - com parciais de 25/18, 25/16 e 25/12 -, no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com 12 vitórias em 12 jogos, o time carioca não pode mais ser superado por seus rivais e vai tentar manter a invencibilidade nas partidas contra Cimed/Macaé e Finasa/Osasco.
Resultados - Em outros jogos de ontem, o Pinheiros/Blue Life venceu o Fiat/Minas por 3 sets a 0 - com parciais de 25/22, 25/10 e 25/22 -, em Belo Horizonte; o Finasa/Osasco bateu o Cimed/Macaé por 3 sets a 1 - parciais de 26/24, 25/22, 18/25 e 25/23 -, em Osasco; e o Vôlei Futuro ganhou do Brasil Telecom por 3 a 2 - parciais de 14/25, 18/25, 25/23, 25/23 e 15/10 -, em Araçatuba.