Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Ricardo e Emanuel vencem em Salvador no vôlei de praia

Agencia Estado
Por Agencia Estado

A dupla formada pelo baiano Ricardo e Emanuel venceu Márcio e Fábio Luiz por 2 sets a 1, com parciais de 18/09, 12/18 e 15/09 e conquistaram, ontem, a etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Salvador.

Foi o quarto ano consecutivo que eles ganharam em terras baianas. Em 2003, em Feira de Santana. Em 2004 e 2005, em Salvador.

Franco/Pedro Cunha derrotaram Rodrigo/Hevaldo por 2 sets a 0, com parciais de 18/12 e 18/11 e ficaram com o terceiro lugar.

A 13ª etapa da competição será disputada em Fortaleza, entre os dias 7 e 10 de setembro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas