ESPORTES
Ricardo Mello é eliminado de torneio de tênis nos EUA
Por
Agencia Estado
Durou pouco a participação do tenista brasileiro Ricardo Mello no Torneio de Indianápolis, nos Estados Unidos. Ele foi eliminado hoje, ao perder na segunda rodada para o norte-americano Vince Spadea por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
Ricardo Mello tinha conseguido uma boa vitória em sua estréia, na noite de ontem, ao derrotar o francês Jean-Rene Lisnard por 7/5. Mas não resistiu ao jogo de Spadea.
Com isso, dos brasileiros, apenas Thiago Alves permanece na disputa do Torneio de Indianápolis, que distribui US$ 575 mil em prêmios. Seu próximo adversário será o francês Nicolas Mahut.