Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Rio e Osasco decidem 2º torneio da Superliga de vôlei

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O segundo torneio da Superliga feminina de vôlei será decidido hoje, no Rio. O Rexona/Ades recebe o Finasa/Osasco às 21h30, com transmissão do SporTV. O time paulista, vencedor do primeiro torneio, era o único invicto da competição até cair diante do adversário comandado por Bernardinho, no sábado passado.

Em quadra, a rivalidade já virou tradição. Há três temporadas as equipes decidem o título da Superliga. Desta vez, o vencedor ganhará mais dois pontos na classificação geral e o perdedor, um. Depois dos quatro torneios, as oito equipes mais bem colocadas na classificação geral passam às quartas-de-final.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas