ESPORTES
Riquelme confessa ter inveja dos companheiros do Boca

Riquelme confessou hoje que sente "inveja" de seus amigos do Boca Juniors, que domingo, disputam a final do Mundial de Clubes da Fifa diante do Milan, da Itália. "Não se pode estar aqui todos os dias. Eu poderia estar no lugar dos companheiros." O jogador foi contratado, mas sua inscrição não foi permitida pela entidade para jogar o campeonato, já que o prazo havia se encerrado. Mesmo assim, O jogador acompanha a delegação no Japão, e segundo seus companheiros, foi essencial para que o time chegasse
a decisão.
O jogador argentino disse que respeita o rival. "Eles têm jogadores que a qualquer momento pode definir uma partida". Como exemplo, citou o meia Kaká. "Para nós, seria uma vantagem que ele não jogasse", comenta. "Outro dia em 50 minutos, parecia que não estava em campo, e de repente apareceu e definiu tudo." Ele se refere ao passe que o brasileiro deu para Seedorf marcar o gol da vitória do Milan sobre o Urawa Red Diamonds, ontem. Para a final, ele não quis arriscar nenhum palpite.