Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Roddick está nas quartas-de-final em Wimbledon

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O norte-americano Andy Roddick já está nas quartas-de-final do torneio de Wimbledon. Ele completou, hoje, a partida contra o francês Paul-Henri Mathieu e fechou com vitória por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 7/5 e 7/6 (8/6).

Ainda sem perder nenhum set no torneio, Roddick, que na temporada de grama já foi campeão do Torneio de Queen´s, fez mais uma vez bom uso de seu potente saque para garantir a vitória, a primeira dele em dois confrontos diretos com Mathieu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas