Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Roger Federer e Rafael Nadal fora do Masters Series de Hamburgo

AFP
Por AFP

O dois melhores tenistas do mundo, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, desistiram de participar no Masters Series de Hamburgo, que começou nesta segunda-feira, anunciaram os organizadores do evento.



Federer, defensor do título e campeão em Hamburgo em três ocasiões, e Nadal se enfrentaram no domingo na final do Masters Series de Roma, em uma partida de mais de cinco horas de duração que deixou os dois tenistas esgotados e sem forças para disputar o Masters Series alemão.



Nadal, que derrotou o suíço por 3-2, com parciais de 6-7 (0/7), 7-6 (7/5), 6-4, 2-6 e 7-6 (7/5), igualou o recorde de vitórias consecutivas no saibro do argentino Guillermo Vilas.



O espanhol, que estrearia na terça-feira contra o alemão Tommy Haas, não poderá bater o recorde do argentino na Alemanha.



Federer também disputaria a primeira partida na terça-feira, contra o alemão Rainer Schüttler.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas