ESPORTES
Romário marca gol número 986 em amistoso pelo Miami
O atacante Romário marcou mais um gol e foi o destaque na vitória do Miami FC sobre a seleção de jogadores da região sul da Austrália, por 3 a 1, em partida amistosa disputa hoje no estádio australiano de Hindmarsh, que contou com a presença de 2,5 mil torcedores.
Com este gol, ficam faltando apenas 14 para Romário, de 40 anos, atingir a sua tão sonhada marca de mil gols na carreira. Por sinal, o atacante disputará quatro partidas amistosas pela equipe australiana do Adelaide, a partir do dia 25 de novembro - antes dessa data, Romário deve retornar ao Brasil.
Na última terça-feira, Romário já havia marcado um gol no primeiro amistoso do Miami na Austrália, que foi realizado justamente contra o seu futuro clube, o Adelaide - a equipe norte-americana venceu por 2 a 1.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




