ESPORTES
Ronaldinho Gaúcho se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe
Por Da Redação

Ronaldinho Gaúcho se manifestou nas redes sociais, pela primeira vez nesta terça-feira, 23, após a morte da mãe, Miguelina Elói Assis dos Santos, 71 anos, no sábado, 20. Ele lamentou a perda, bem como agradeceu o apoio de todos.
Ela faleceu após dois meses internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, por complicações da Covid-19. "Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado", escreveu Ronaldinho, em seu perfil no Instagram.
Em seus stories do Instagram, Ronaldinho também compartilhou uma postagem do jogador Raphinha Belloli, do Leeds United, da Inglaterra, que fez uma homenagem à mãe do amigo. O time dele venceu o Southampton, por 3 x 0, e ele marcou o último gol, tirando a camisa na comemoração e mostrando a frase: "Muita força para a família Assis Moreira. Descanse em paz, dona Miguelina".
Na tarde do último domingo, 21, o corpo de Miguelina foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. Segundo o G1, que obteve a informação da assessoria de imprensa do cemitério, o ex-jogador não esteve presente no local por estar muito abalado emocionalmente.
Jogadores, clubes e personalidades do mundo esportivo se solidarizaram com a morte de dona Miguelina.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes