ESPORTES
Ronaldo agradece a todos os treinadores que teve no Real, "menos um"

Por EFE
Madri, 30 jan (EFE).- O atacante Ronaldo, anunciado como novo reforço do Milan, agradeceu a todos os treinadores que teve durante os quatro anos e meio que ficou no Real Madrid, "menos um" - em clara referência ao italiano Fabio Capello, protagonista de sua saída.
"Acabei de assinar com o Milan. Fui negociado pelo Real Madrid e gostaria de agradecer à torcida, às pessoas que me apoiaram, aos meus companheiros e a todos os treinadores que tive, menos um", afirmou o Fenômeno ao deixar o estádio Santiago Bernabéu.
"A situação parte meu coração, mas assim é a vida", completou o atacante.