Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Ronaldo diz que técnico Capello não o quer no Real

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

A relação entre Ronaldo e o técnico Real Madrid Fabio Capello está cada dia pior e as horas do jogador com o clube estão contadas. "Meu futuro está longe de Madrid. Capello não me quer", disse o atacante em uma entrevista ao jornal espanhol Marca.

A última vez que o jogador atuou foi no dia 7 de janeiro, na derrota diante do Deportivo La Coruña. Depois, o jogador não foi mais relacionado para as partidas.

O contrato de Ronaldo com o Real Madrid dura até junho de 2008. O Milan tem interesse em contratar o atacante de 30
anos, ainda que o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, havia dito que não quer pagar pela transferência do jogador.

O diretor de esportes do time espanhol, Predrag Mijatovic se recusa a aceitar essa proposta. O jornal Marca disse que o real Madrid pede R$ 13 milhões.

Em agosto, Ronaldo esteve perto de se transferir para o Milan, mas os clubes não chegaram a um acordo. O Milan ofereceu US$
28,4 milhões, mas o Real queria parte do meia Kaká.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x