Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Rossi descarta Fórmula 1 e diz que permanece na MotoGP

Agência Reuters
Por Agência Reuters

O pentacampeão da principal categoria da motovelocidade Valentino Rossi descartou nesta quarta-feira ir para a Fórmula 1 e disse que permanece na MotoGP.



"Sem Fórmula 1, pelo menos no momento. Vou ficar nas motos", afirmou o italiano à agência de notícias Ansa. "Ficarei na MotoGP por um tempo ainda."



Rossi tem sido procurado pela Ferrari e impressionou nos testes feitos com a equipe no ano passado. A Ferrari aguarda a decisão do heptacampeão Michael Schumacher sobre se vai continuar correndo ou não.



Rossi agradeceu à Ferrari pelo interesse nele e pela oportunidade de testar. "Foi uma linda experiência do ponto de vista técnico e, acima de tudo, humano", afirmou. "Agradeço ao (presidente) Luca di Montezemolo, ao chefe de equipe (Jean Todt) e a toda a equipe por me dar oportunidade tão grande."



"Acredito que meu trabalho na MotoGP não está terminado: eu ainda tenho muitas coisas a fazer", completou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas