ESPORTES
Rossi descarta Fórmula 1 e diz que permanece na MotoGP
O pentacampeão da principal categoria da motovelocidade Valentino Rossi descartou nesta quarta-feira ir para a Fórmula 1 e disse que permanece na MotoGP.
"Sem Fórmula 1, pelo menos no momento. Vou ficar nas motos", afirmou o italiano à agência de notícias Ansa. "Ficarei na MotoGP por um tempo ainda."
Rossi tem sido procurado pela Ferrari e impressionou nos testes feitos com a equipe no ano passado. A Ferrari aguarda a decisão do heptacampeão Michael Schumacher sobre se vai continuar correndo ou não.
Rossi agradeceu à Ferrari pelo interesse nele e pela oportunidade de testar. "Foi uma linda experiência do ponto de vista técnico e, acima de tudo, humano", afirmou. "Agradeço ao (presidente) Luca di Montezemolo, ao chefe de equipe (Jean Todt) e a toda a equipe por me dar oportunidade tão grande."
"Acredito que meu trabalho na MotoGP não está terminado: eu ainda tenho muitas coisas a fazer", completou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




