ESPORTES
Roth chega ao Atlético-MG e pede apoio da torcida

O técnico Celso Roth assumiu o comando do Atlético Mineiro nesta segunda-feira e já fez um apelo ao torcedor, pedindo apoio, apesar do momento difícil enfrentado pelo clube. Vice-campeão estadual, a equipe precisa superar o Vitória por quatro gols de diferença na quarta-feira para avançar na Copa do Brasil.
"Peço que a torcida compareça e incentive os jogadores porque vamos precisar muito disso. O Atlético sempre foi coração, determinação e peço que a torcida venha conosco nesse projeto, nessa mudança", afirmou Roth, lembrando da tradição de apoio da torcida do Atlético.
Para Celso Roth, a força dos torcedores será essencial para o Atlético-MG chegar nas quartas-de-final da Copa do Brasil. "Que o torcedor faça a sua parte, que esteja conosco no jogo porque não adianta ele se afastar. O momento é de reconstruir, ter uma expectativa positiva e essa união será fundamental", disse.
Celso Roth substitui Emerson Leão, demitido após o vice-campeonato estadual. Esta será a segunda passagem do técnico pelo clube. Ele dirigiu o clube em 40 partidas entre janeiro e julho de 2003. Seu retrospecto tem 22 vitórias, 11 empates e 7 derrotas.