FIFA
Salvador passará por vistoria para sediar Copa do Mundo Feminina 2027
Possíveis partidas devem acontecer na Arena Fonte Nova, assim como na Copa de 2014
Por Da Redação

Brigando para sediar a edição de 2027, o Brasil está otimista para ser palco da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Entre as possíveis praças esportivas que receberá as seleções está Salvador. Por conta disso, a FIFA visitará a capital entre os dias 20 e 24 de fevereiro.
"Salvador foi destaque na Copa do Mundo de 2014, com grandes jogos na Arena Fonte Nova. Agora, temos a chance de receber mais uma vez a Seleção Brasileira masculina e também sediar partidas da Copa do Mundo Feminina, caso ela seja realizada no Brasil. Confiamos nas nossas instalações e temos certeza de que, uma vez escolhida, nossa cidade fará um trabalho bonito e de excelência", comentou o Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima.
Serão vistoriados pela entidade internacional a Arena Fonte Nova, como local de jogos, e o Estádio de Pituaçu, como Centro de Treinamentos. Um hotel da capital também receberá vistoria.
A visita da FIFA também servirá para avaliar a cidade para receber uma partida da Seleção Brasileira Masculina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes