Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES E CULTURA

Salvador recebe festival "Tamo Junto Nesse Game"

Evento será realizado no Centro de Convenções

Da Redação

Por Da Redação

10/08/2023 - 18:11 h | Atualizada em 10/08/2023 - 19:35
Competições de skate é um dos destaques do festival "Tamo Junto Nesse Game"
Competições de skate é um dos destaques do festival "Tamo Junto Nesse Game" -

O Banco do Brasil vai promover em Salvador o festival ‘Tamo Junto Nesse Game’, que consiste num evento aberto ao público, com uma série de eventos das mais variadas modalidades esportivas. O evento ocorre entre os dias 23 e 27 de agosto, no Centro de Convenções.

O objetivo do evento é destacar as diferentes modalidades esportivas no Brasil. Além de surfe, vôlei, skate, corrida de rua e games, o festival terá uma programação cultural e musical que prometem atrair o público soteropolitano.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Faltando pouco menos de um ano para os jogos de Paris, estamos realizando este evento inédito que representa a grandeza do Banco do Brasil para o esporte brasileiro. Além disso, o ‘Tamo Junto Nesse Game’ também evidencia valores da cultura do país. Há mais de 30 anos, o BB vibra com a torcida, investe e acredita no novo, para levar nossos atletas ao pódio, e amplia a conexão dos brasileiros por meio da cultura”, comenta a diretora de marketing e comunicação do BB, Paula Sayão.

O festival ‘Tamo Junto Nesse Game’ terá sua programação divulgada nos próximos dias, com todos os detalhes dos eventos das modalidades e de todas as atrações musicais de cada dia do evento.

Vôlei

Entre as atrações do festival está a 7ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a antepenúltima da temporada, com chances de título antecipado para a dupla Ana Patrícia e Duda.

Surfe

Única modalidade que será realizada fora do Centro de Convenções. A praia de Stella Maris recebe a terceira etapa do Circuito BB de Surfe, que será válida como etapa do Qualifying Series 3000 da World Surf League (WSL), a Liga Mundial de Surfe.

Skate

A modalidade marcará presença com atletas como Bob Burnquist, Augusto Akio, Felipe Nunes e Raicca Ventura, em uma apresentação que será um “spoiler” para a competição do Circuito Nacional, realizada pelo BB, que terá início ainda no segundo semestre deste ano.

Games

Durante toda a semana, também haverá ativações para os amantes dos games, bem como a final da Peneira W7M, que escolherá novos integrantes dos times de Counter Strike e EA SPORTS FC, o antigo Fifa.

Corrida de rua

A quarta etapa do Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua chega à capital baiana depois de passar por Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Banco do Brasil esportes Salvador Tamo Junto Nesse game

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Competições de skate é um dos destaques do festival "Tamo Junto Nesse Game"
Play

Raphinha acusa Disney de racismo contra filho pequeno: "Nojento"

Competições de skate é um dos destaques do festival "Tamo Junto Nesse Game"
Play

Vídeo: Cristiano Ronaldo se irrita com fã e toma atitude surpreendente

Competições de skate é um dos destaques do festival "Tamo Junto Nesse Game"
Play

Osvaldo e o Vitória: para além do campo, a identificação

Competições de skate é um dos destaques do festival "Tamo Junto Nesse Game"
Play

"Estamos passando vergonha!": Everton Ribeiro desabafa sobre Bahia x Mirassol

x