ESPORTES
Sampras descarta possibilidade de voltar jogar ATP
Pete Sampras descartou, hoje, a hipótese de voltar a competir no circuito profissional, um dia depois de perder para o suíço Roger Federer por 6/4 e 6/3, na primeira das três partidas de exibição previstas entre os dois.
"Não. É uma resposta fácil", disse. Sampras comentou que ainda conseguia sacar bem, mas que a nova geração de tenistas tinha um jogo bem mais potente. "Sinto que ainda posso sacar bem e impor meu jogo. No entanto, são poucos tenistas que realmente sacam hoje em dia, a maioria só bate na bola o mais forte possível", analisou o americano.
Sampras e Federer voltam a se encontrar amanhã, no estádio Malawati, a oeste de Kuala Lumpur, por ocasião do 50º aniversário da independência da Malásia.
Os organizadores anunciaram que todos os 12.000 ingressos disponibilizados para a partida já foram vendidos. O terceiro e último jogo da série acontecerá no sábado em Macau.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




