Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Samuel, do Atlético-MG, faz cirurgia no joelho esquerdo

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O zagueiro Samuel, do Atlético Mineiro, realizou nesta segunda-feira cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em Belo Horizonte. De acordo com o departamento médico do clube, a operação foi um sucesso.

Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, informou que Samuel deve ter alta na terça-feira. A previsão inicial é de que o zagueiro desfalque o time mineiro por um período entre seis e oito meses.

Samuel se contundiu na vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Rio Branco, em 21 de fevereiro, no Estádio do Mineirão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas