Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Santoro conquista bicampeonato do Torneio de Newport

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O francês Fabrice Santoro conquistou o bicampeonato do Torneio de Newport, nos Estados Unidos, que distribuiu US$ 385 mil (aproximadamente R$ 616 mil), ao vencer o indiano Prakash Amritraj por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em 1h15 de partida.

Santoro tem 35 anos e é o tenista número 57 do mundo. Este é o primeiro título do veterano francês desde que ele derrotou o francês Nicolás Mahut, em Newport, no ano passado. Seu melhor resultado em 2008 havia sido obtido em Sydney, quando Santoro atingiu as semifinais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas