Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Santos consegue, sobre Bragantino, 1ª vitória

Agencia Estado
Por Agencia Estado

E o Santos enfim venceu. Depois de três jogos e apenas um ponto, o time da Vila Belmiro conquistou hoje, em casa, a sua primeira vitória no Paulistão de 2008 ao derrotar o Bragantino por 2 a 0. O resultado só veio graças à grande atuação do estreante Tiago Silva no primeiro tempo e a uma falha incrível do goleiro Gléguer, no segundo.

Com o resultado, o Santos chegou a quatro pontos e deixou a zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato. Já o Bragantino, apesar da derrota, se manteve com seis pontos e segue próximo aos times que vão à segunda fase. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Grêmio Barueri, novamente na Vila Belmiro, na quinta-feira. Na véspera, o Bragantino recebe a líder Ponte Preta, no Marcelo Stefani.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas