ÚLTIMOS MOMENTOS
Santos decide demitir Carille após conquista da Série B
Após título de Série B, Santos decide romper com Carille
Por Redação
Um dia após a conquista da Série B e do acesso elite do Brasileirão, Fábio Carille e Santos estão em processo de negociação para rescisão contratual, restando somente a definição de valores e forma de pagamento da multa.
Leia mais:
>> Marta marca gol antológico e web reage; assista
>> Agora como SAF, Atlético de Alagoinhas quer voltar ao protagonismo estadual
>> Brasil x Uruguai: saiba onde assistir e possível escalação
O contrato de Fábio Carille foi renovado automaticamente para 2025, mas o futuro do técnico dependiam da decisão da diretoria e do treinador em si. Mas a relação entre as duas partes ficou desgastada com o decorrer da temporada.
Com o acordo estando em seus estágios finais, a presença do treinador à beira do campo no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, para a última rodada da Série B é uma incógnita.
Carille sofreu constantes pressões da torcida, sendo vaiado em vários jogos, chegando até a negar entrevistas na Vila Belmiro por conta do clima ruim com a torcida. Essa pressão aconteceu também na partida deste domingo, 17, na derrota contra o CRB por 2x0. Durante a entrega das medalhas, foram ouvidas vaias e xingamentos.
O treinador foi questionado se esse clima "hostil" com a torcida pesaria em sua decisão. Sua resposta não foi muito bem aceita dentro do clube:
"Eu também vejo isso (que o torcedor não está feliz). Tudo pode acontecer, já vi cada reviravolta. Pressão teve no Corinthians em cima do Tolima e a continuidade do Tite. Vocês não sabem o que é pressão, vocês não sabem. Que aconteça o melhor para o Santos em 2025."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes