ESPORTES
Santos dispensa Petkovic, Baiano e Leonardo
O Santos acertou nesta quarta-feira a dispensa de três jogadores, que não terão seus contratos renovados para a próxima temporada. As primeiras vítimas do recém-contratado técnico Emerson Leão foram o meia Petkovic, o lateral-direito Baiano e o zagueiro Leonardo.
As dispensas na Vila Belmiro não devem parar por aí. Outros jogadores podem sair nos próximos dias, depois que Leão fizer uma análise mais profunda do elenco. Enquanto isso, a diretoria do clube busca contratar pelo menos quatro reforços.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




