Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Santos dispensa Petkovic, Baiano e Leonardo

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Santos acertou nesta quarta-feira a dispensa de três jogadores, que não terão seus contratos renovados para a próxima temporada. As primeiras vítimas do recém-contratado técnico Emerson Leão foram o meia Petkovic, o lateral-direito Baiano e o zagueiro Leonardo.

As dispensas na Vila Belmiro não devem parar por aí. Outros jogadores podem sair nos próximos dias, depois que Leão fizer uma análise mais profunda do elenco. Enquanto isso, a diretoria do clube busca contratar pelo menos quatro reforços.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas