ESPORTES
Santos faz promoção para lotar a Vila Belmiro

Por Agencia Estado
O Santos quer comemorar a classificação à Libertadores de 2008 com uma grande festa no domingo à tarde, quando enfrenta o Fluminense, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube resolveu fazer uma promoção na venda de ingressos e atrair o torcedor.
Assim, o torcedor santista que estiver vestindo a camisa do clube pagará apenas R$ 5 pelo ingresso de arquibancada, que normalmente custa R$ 15. As cadeiras laterais também tiveram o preço reduzido para o jogo de domingo, passando de R$ 30 para R$ 15.