Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Santos faz promoção para lotar a Vila Belmiro

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Santos quer comemorar a classificação à Libertadores de 2008 com uma grande festa no domingo à tarde, quando enfrenta o Fluminense, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube resolveu fazer uma promoção na venda de ingressos e atrair o torcedor.

Assim, o torcedor santista que estiver vestindo a camisa do clube pagará apenas R$ 5 pelo ingresso de arquibancada, que normalmente custa R$ 15. As cadeiras laterais também tiveram o preço reduzido para o jogo de domingo, passando de R$ 30 para R$ 15.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas